Space Invaders

Um pouco mais elaborado que o seu antecessor, porém ainda bastante rudimentar, não usa nenhum dos conceitos da programação de jogos em si, apesar de possuir um visual um pouco mais gráfico (construído com primitivas/BGI) , com a finalização do CET e mesmo sendo bastante rudimentar, deu uma espécie de empolgação a qual culminou na tentativa de realmente aprender a programar jogos.

Título: SpaceInvader
Site Oficial: N/A
Download: Código Livre
Licença: N/A
Lançamento: Junho de 2000
Sistema Operacional MS-DOS
Categoria: Nave
Jogadores: 1 (um)
Idioma: Português
Informações Adicionais
Gráficos: 2D (16 cores)
Audio: Beeps
Periféricos: Teclado
Fases: N/A
Extras: N/A
Plataforma de Desenvolvimento
Linguagem: Pascal
IDE: Turbo Pascal 7
UML: N/A
Bibliotecas (API): Borland Graphics Interface (BGI)
Edição Gráfica: N/A
Projeto
Data de Inicio: 2000
Data de Finalização: 2000
Status: Concluído
Objetivo: Solidificar conhecimentos em linguagem de programação;

Iniciar estudos avançados de programação gráfica com Pascal/BGI;

About the Author

Especialista em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões de Software(UECE), Graduado em Processamento de Dados (UNEB-DF). É Arquiteto de Software do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), possuindo 08 anos de experiência no desenvolvimento de software em diversas plataformas: web,desktop,mobile.É mantenedor, desenvolvedor e contribuidor de vários projetos de Software Livre. É integrante PSL-CE e do GDJCE.Em seu horário livre realiza pesquisas e desenvolvimento dos frameworks TuGA e GBFramework.