Pesca

Após ter feito 3 demos, ter terminado o terceiro semestre, ter aprendi a programar em C, realizei um simples desafio que era codificar um novo demo em poucos dias, novamente inspirado em jogos do Atari desenvolvi esse demo de pescaria em apenas 4 dias, apesar de sua simplicidade seu código contou como novo aprendizado para uso de ponteiros, structs e diversos outros recursos da Linguagem C e da API Allegro.

Ficha Técnica

Título: Pesca
Site Oficial: N/A
Download: Código Livre
Licença: N/A
Lançamento: Dezembro de 2002
Sistema Operacional MS-DOS
Categoria: Esporte
Jogadores: 1 (um)
Idioma: Português
Informações Adicionais
Gráficos: 2D (8 bits)
Audio: Mono
Periféricos: Teclado
Fases: N/A
Extras: N/A
Plataforma de Desenvolvimento
Linguagem: C
IDE: DJGPP (GCC)
UML: N/A
Bibliotecas (API): Allegro, PPCol
Edição Gráfica: Paint Shop Pro 5
Projeto
Data de Inicio: 2000
Data de Finalização: 2000
Status: Concluído
Objetivo:
Repositório:

Telas

About the Author

Especialista em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões de Software(UECE), Graduado em Processamento de Dados (UNEB-DF). É Arquiteto de Software do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), possuindo 08 anos de experiência no desenvolvimento de software em diversas plataformas: web,desktop,mobile.É mantenedor, desenvolvedor e contribuidor de vários projetos de Software Livre. É integrante PSL-CE e do GDJCE.Em seu horário livre realiza pesquisas e desenvolvimento dos frameworks TuGA e GBFramework.